Estadia de 2 noites (01/06 - 03/06/2026)
Quarto e banheiro com mofo e odor muito forte de mofo.
Precisamos de reposição de papel higiênico, e ao pedir foi me entregue apenas 1 rolo, eu pedi 2 rolos e foi dito que só entregavam 1 rolo por dia (1 rolo de papel higiênico de última qualidade, fino que quase era transparente, para dois adultos, e foi racionado a quantidade por dia!!).
As fotos que estão nos sites de reserva e google para divulgar o hotel são totalmente falsas, no que diz respeito a qualidade e condições estruturais!
Café da manhã MISERÁVEL!!!!!! Não posso nem chamar de simples, pois é bem menos que isso!! A vergonha foi tão grande que eu não tive coragem de tirar foto!! Compensou muito procurar uma padaria, com pão e café fresquinho, o que não é caro em Porto!!!
Quartos: Péssimo estado! Paredes tão finas que tudo que faziam no quarto ao lado dava para ouvir! A primeira noite as 23:30 alguém cozinhando na cozinha que fica no andar de baixo, batendo com a colher na panela de ferro, e o cheiro de cebola e cheiro de arroz, com a porta fechada infestava o quarto. Terrível e sem respeito aos outros hóspedes! Toalhas de cama com resto de cabelo de outros hóspedes e toalhas de banho com mancha.
Recepção: Não havia funcionário na recepção, tínhamos que apertar a campainha e a noite entrar pela porta da lateral. Nenhum pouco simpático e sem vontade em ajudar!
Localização: ok
Limpeza do quarto: Péssimo! Não tem sistema de limpeza de quarto!
Estacionamento: Gratuito?? A entrada é tão apertada, que estacionamos na rua que também é gratuito! Porém tem que procurar vagas livres!!
訪客用戶
夫妻/情侶出遊
基礎雙人房
入住於2026年04月
1.0
評價於:2026年04月23日
Alles Katastrophe
匿名用戶
夫妻/情侶出遊 經典雙人房
入住於2026年06月
1.0
評價於:2026年06月04日
Estadia de 2 noites (01/06 - 03/06/2026)
Quarto e banheiro com mofo e odor muito forte de mofo.
Precisamos de reposição de papel higiênico, e ao pedir foi me entregue apenas 1 rolo, eu pedi 2 rolos e foi dito que só entregavam 1 rolo por dia (1 rolo de papel higiênico de última qualidade, fino que quase era transparente, para dois adultos, e foi racionado a quantidade por dia!!).
As fotos que estão nos sites de reserva e google para divulgar o hotel são totalmente falsas, no que diz respeito a qualidade e condições estruturais!
Café da manhã MISERÁVEL!!!!!! Não posso nem chamar de simples, pois é bem menos que isso!! A vergonha foi tão grande que eu não tive coragem de tirar foto!! Compensou muito procurar uma padaria, com pão e café fresquinho, o que não é caro em Porto!!!
Quartos: Péssimo estado! Paredes tão finas que tudo que faziam no quarto ao lado dava para ouvir! A primeira noite as 23:30 alguém cozinhando na cozinha que fica no andar de baixo, batendo com a colher na panela de ferro, e o cheiro de cebola e cheiro de arroz, com a porta fechada infestava o quarto. Terrível e sem respeito aos outros hóspedes! Toalhas de cama com resto de cabelo de outros hóspedes e toalhas de banho com mancha.
Recepção: Não havia funcionário na recepção, tínhamos que apertar a campainha e a noite entrar pela porta da lateral. Nenhum pouco simpático e sem vontade em ajudar!
Localização: ok
Limpeza do quarto: Péssimo! Não tem sistema de limpeza de quarto!
Estacionamento: Gratuito?? A entrada é tão apertada, que estacionamos na rua que também é gratuito! Porém tem que procurar vagas livres!!
匿名用戶
夫妻/情侶出遊
經典雙人房
入住於2026年06月
訪客用戶
夫妻/情侶出遊
基礎雙人房
入住於2026年04月
匿名用戶
夫妻/情侶出遊 經典雙人房
入住於2026年06月
訪客用戶
夫妻/情侶出遊 基礎雙人房
入住於2026年04月